Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2021

Arcrebiano, o Bil, pede proteção a Juliete no BBB: "Minha menina"

Imagem
Arcrebiano deixou o BBB21 na última terça-feira (10) com 64% dos votos após um paredão contra Juliette e Gilberto.

Lumena volta a dar declaração forte sobre siste: "Ela é um cobra"

Imagem
Na cozinha, Nego Dilembra que no dia seguinte haverá festa no BBB21 e Karol Conka afirma que planeja dormir para não ser julgada sobre desavenças.  Lumena pergunta quem ainda está falando sobre o assunto e ouve da cantora: "Todas". "Eu estou com preguiça", relata a DJ e psicóloga. A curitibana completa: "Eu estou com preguiça de algumas pessoas". O brother fala que acha errado perdoar e ficar falando no assunto. O trio, então, comenta sobre determinada sister. "Ela vai se mostrar já, já", avisa a cantora e Nego Di observa: "Quer falar comigo como se nada tivesse acontecido. Não gostei do jeito que ela falou comigo".  O papo segue e a sister baiana dispara: "Ela é cobrinha. Mas tem que fazer o jogo. Eu faço o jogo com ela". "Falsa", completa Karol Conká.

Diante de Projota e Nego Di, Karol Conká dispara: "Pega os três influenciadores do Brasil"

Imagem
Os brothers estão curtindo uma Pool Party na área externa do BBB21, quando Karol Conká e Projota chamam Nego Di para subir na hidromassagem. Fiuk se aproxima e escuta de Projota: “Os três influenciadores”. A cantora complementa: “Vem aqui, os três vilões”. Fiuk escuta e comenta: “Foi mal. Aí é só lugar dos influenciadores”. Quando Nego Di chega, Projota dispara: “Vamos fazer um VT aqui dos três influenciadores”. Nego Di simula uma risada e fala: “Dancem, marionetes”. Os brothers levantam as mãos e Karol grita: “Pega os três influenciadores do Brasil”. E ai, o que sobre essa declaração da participante?

BBB 21: Após choro equipe deseja que Arcrebiano deixe o programa

Imagem
Enquanto conversava com Karol, Arcrebiano caiu no choro. Em seguida, a equipe do modelo afirmou que não quer que ele permaneça no programa, pelo bem dele e pela saúde mental de sua família.... Veja também: Projota diz, "Hoje o bicho vai pegar" Entre lágrimas, Arcrebiano também demonstrou vontade de deixar o reality. "Amanhã eu quero sair desse programa de cabeça erguida. Tô maluco já, eu não to aguentando mais isso aqui. Eu tenho meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia e eu era muito feliz. Agora eu tô triste", lamentou o modelo para Karol Conká. A equipe do modelo comentou a conversa entre ele e a rapper, classificando a situação como "doentia" e as atitudes de Karol como "pressão psicológica".... A primeira eliminada do programa, Kerline, também se posicionou sobre o assunto. "Que coisa triste. Ele é uma pessoa incrível e vai ser muito feliz aqui fora! Forças, Bil", publicou ela em suas redes sociais. A...

Projota: "Hoje o bicho vai pegar"

Imagem
Quando estavam reunidos na sala, Projota não se conteve e soltou a pérola: "Hoje o bicho vai pegar", fala é provavelmente se referindo que hoje tem o jogo da discórdia. Veja também: Possível paredão fake? E ai? O que acham que vai rolar

BBB21: Atenção, possível paredão fake

Imagem
Após os grandes acontecimentos da noite de sábado que chocaram todos os participantes o jogo teve que continuar. E logo de cara vem a montagem do paredão, e pra tristeza da maioria o paredão é aquele que chamamos de "chato" pois os três que estão nele não merecem sair e deram "azar" de estar nele. Mas para a alegria de muitos, há grandes indícios de que este paredão seja falso, um internauta fez a seguinte pergunta para Boninho, diretor do programa no Twitter: "PLS chefe, este paredão tem que ser falso". E o diretor deixou uma resposta enigmática para o usuário, apenas um "carinha", essa aqui: 🧐 E aí, acham que ele entregou? Lembrando que vários nomes populares estão clamando para um paredão falso, inclusive Neymar.

Qual sua opinião sobre a saída do Lucas? Nos diga...

Imagem
Já não é mais novidade que o Lucas deixou o programa, após uma noite muito agitada. Ele realmente não aguentou a pressão que estava sentido principalmente através das "confusões" causadas pela Karol Conka. Abrimos este post para vocês nos dizer, o que acharam da saida dele? Fariam o mesmo no lugar? Por favor comentem abaixo... BEIJOS Opine também: Karol Conka merece ser expulsa?

Karol Conka chama Carla Diaz de falsa e clima esquenta

Imagem
Após uma noite de grandes emoções, não poderia terminar sem uma "treta", e foi isso que aconteceu entre a rapper e Carla Diaz. Karol diz: “Foi inventar coisa para as meninas. Você podia ter chegado na festa e ter trocado ideia comigo”. Carla responde: "Vocês está maluca?" O desentendimento continua e as sisters começam a gritar. A cantora fala: “Ergue sua voz e mostra quem é você, querida. Eu fui verdadeira com você e você se fez”. Carla Diaz responde: “Eu também fui verdadeira”. Ao longo da discussão, a curitibana manda a atriz ficar quieta: “Cala boca e vai dormir”. A paulista declara: “Não vou, porque você não vai ficar inventando história sobre mim”. A briga segue e a curitibana dispara: “Você é uma falsa”.

BBB 21: Confusão entre Lumena e Carla Diaz

Imagem
Após alguns dias fora do holofote, Lumena volta a aprontar e dessa vez teve princípio de confusão com Carla Diaz. Confira o que Lumena disse a sister.  "A minha questão com você nunca foi uma questão. Até você ter um itinerário de comportamento. Você chega no lugar e me enquadra. Quando você indaga uma pessoa, é um processo que é muito desconfortável quando acontece na frente das outras pessoas." Mesmo surpresa com a fala de Lumena, Carla mantém postura e responde. "Se eu tivesse um problema sério com você, eu ia virar para você. Com a gente não teve nada. Estou sentindo um negócio esquisito e eu não gosto de sentir isso."

Atitudes de Caio e Rodolffo, os queridinhos da galera causam desconforto aqui fora

Imagem
Lucas Penteado se tornou o grande vilão para casa, onde até os "queridinhos" da galera, Caio e Rodolffo combinam voto para o mandar para o paredão. Mas essa atitude não caiu bem entre a galera, que não vê em Lucas esse monstro que a galera "pinta", principalmente a rapper Karol Conka.

Família está chocada com Karol Conka

Imagem
Euforia se tomou quando anunciaram Karol Conka como participante do BBB 21, mas ao que parece as atitudes dela estão tomando rumos complicados, onde até sua família está "horrorizada" com suasuas atitudes. Quem falou sobre isso foi sua prima em uma entrevista para a UOL. "A mãe dela está um pouco triste. Quase nem fala no grupo. Só nos primeiros dias, que estávamos fazendo mutirão para imunidade, mas agora ela está bem calada. Querendo ou não é a filha dela, né? Ela está mais tristonha", diz a prima.

Bomba: Nego Di traiu sua ex várias vezes

Imagem
Nego Di, 26, abriu o jogo com Fiuk e revelou ter vontade de retomar seu relacionamento com Tamyres Hirtz, com quem tem um filho de 5 anos. Isso tudo ocorreu durante a festa do lider no BBB 21. Mesmo assim, sua ex Tamyrez, revela que mantém amizade com o humorista. Que a opinião de vocês?

BBB 21: Caio e Rodolffo estão eliminados da prova do lider

 Logo após a prova completar 5 horas, a dupla foi eliminada. E ai? Pra quem estão torcendo?

BBB21: Karol Conka diz que Juliette será protegida

Imagem
 Um bate papo aconteceu entre Ju e Karol, onde Karol disse que ela será protegida no paredão. “Você será protegida. Está todo mundo querendo te proteger mesmo do paredão, inclusive eu”. É um pouco estranho essa fala da cantora, sendo que a mesma vem tendo enormes conflitos com ela. Achamos que pode ser um jogo de Karol, e vocês o que acham?  Veja também:  Nego Di trai Lucas 

Qual sua torcida para o novo líder do BBB 21?

Calma galera, é brincadeira ❤ Mas me fale, estão torcendo pra quem nesta prova? Sou #TeamGilberto Vejam:  aiaiai Nego Di

BBB 21: Nego Di veta Lucas da prova do lider, acharam "escrota" essa atitude?

  Após ser vetado da prova do líder por Nego Di,   Lucas Penteado   refletiu sobre a atitude do ex-amigo. O ator, que integra o grupo Camarote no   BBB21 , lamentou ter sido barrado da competição que poderia lhe assegurar mais uma semana no confinamento. "Desleal", disparou ele.  Sozinho na sala, o ex-Malhação aproveitou o momento para pensar nos últimos acontecimentos e lembrou que foi ele quem ajudou o gaúcho a conquistar a liderança na semana passada. 

BBB 21: A inteligência de Gilberto, e sua percepção certa sobre Karol Conka

Imagem
Gilberto e Sarah foram até a academia do " BBB  21" (TV Globo) para conversar sobre os desdobramentos do jogo, enquanto analisavam os participantes do quadro de imã. Foi quando o brother surpreendeu a amiga de confinamento quando começou a falar sobre Karol Conká: "Eu acho que ela é a vilã". O brother já estava pensando no jogo desde cedo, quando em conversa com o líder Nego Di, sobre o rumo que o Lucas vai ter,   ele mostrou que já estudou o reality e sabe bem como funciona: "Eu não acho que ele sai. Eu assisto o programa há 20 anos, não é assim. Acho que o Lucas não sai nos próximos três paredões". E vocês gostaram dele ter sacado o jogo? 

Projota está sendo cruel com Lucas?

Imagem
Essas atitudes que Projota está tendo com Lucas são cruéis? O erro do menino justifica isso?  Opinem sobre o fato, as melhores vamos adicionar no Twitter

Atitude de Karol Conka choca web, foi assédio?

Imagem
 A assessoria de imprensa de Arcrebiano - também conhecido como Bil - se posicionou na tarde desta quarta-feira (3) contra as atitudes de Karol Conká com o brother, depois de ela se deitar em uma rede onde ele estava e ficar fazendo carícias nele. Em um comunicado compartilhado nas redes sociais, os representantes de Bil afirmaram repudiar "qualquer tipo de comportamento invasivo, que pode ser considerado, inclusive, como assédio moral e sexual." Pra piorar a situação circula na web o vídeo dela "forçando" para ganhar um beijo do Bil.  E ai, o que acham? 

Juliette é a melhor participante do BBB21?

 E ai, o que acham... A Jú é a melhor participante desse BBB? Quais as reais chances que ela tem de ganhar? VAMO Ju

Fiuk e Thaís, o primeiro beijo do BBB... E ai, curtiram?

 No começo da festa, Fiuk e Thaís foram deixados sozinhos na pista e o brother comentou: "Tô um pouco sem graça agora...". A sister colocou as mãos no ombro do cantor e perguntou: "Mas você está bem?". O brother disse que sim, mas que estava nervoso. Logo em seguida, o ator comentou com Thaís: "Estou me sentindo com 14, 15 (anos)". Por um momento, Thaís se afastou e comentou com Gilberto: "Seu plano deu certo, a gente quase beijou". Na sequência, a cirurgiã-dentista voltou para a pista de dança e abraçou Fiuk pelas costas. Fonte: Gshow E ai galera, curtira? É um bom "casal"? 

Karol Conka, é a grande vilã desse BBB? Ela pode conseguir mudar?

Todos estamos assustados com as atitudes da cantora no BBB. Então queremos saber de vocês, é possível ela mudar? Deixe abaixo sua opinião.   Lembrando que as melhores opiniões serão postadas em nosso Twiiter: @opinioesbbb Siga nosso Twitter :)