Postagens

Lumena volta a dar declaração forte sobre siste: "Ela é um cobra"

Imagem
Na cozinha, Nego Dilembra que no dia seguinte haverá festa no BBB21 e Karol Conka afirma que planeja dormir para não ser julgada sobre desavenças.  Lumena pergunta quem ainda está falando sobre o assunto e ouve da cantora: "Todas". "Eu estou com preguiça", relata a DJ e psicóloga. A curitibana completa: "Eu estou com preguiça de algumas pessoas". O brother fala que acha errado perdoar e ficar falando no assunto. O trio, então, comenta sobre determinada sister. "Ela vai se mostrar já, já", avisa a cantora e Nego Di observa: "Quer falar comigo como se nada tivesse acontecido. Não gostei do jeito que ela falou comigo".  O papo segue e a sister baiana dispara: "Ela é cobrinha. Mas tem que fazer o jogo. Eu faço o jogo com ela". "Falsa", completa Karol Conká.

Diante de Projota e Nego Di, Karol Conká dispara: "Pega os três influenciadores do Brasil"

Imagem
Os brothers estão curtindo uma Pool Party na área externa do BBB21, quando Karol Conká e Projota chamam Nego Di para subir na hidromassagem. Fiuk se aproxima e escuta de Projota: “Os três influenciadores”. A cantora complementa: “Vem aqui, os três vilões”. Fiuk escuta e comenta: “Foi mal. Aí é só lugar dos influenciadores”. Quando Nego Di chega, Projota dispara: “Vamos fazer um VT aqui dos três influenciadores”. Nego Di simula uma risada e fala: “Dancem, marionetes”. Os brothers levantam as mãos e Karol grita: “Pega os três influenciadores do Brasil”. E ai, o que sobre essa declaração da participante?

BBB 21: Após choro equipe deseja que Arcrebiano deixe o programa

Imagem
Enquanto conversava com Karol, Arcrebiano caiu no choro. Em seguida, a equipe do modelo afirmou que não quer que ele permaneça no programa, pelo bem dele e pela saúde mental de sua família.... Veja também: Projota diz, "Hoje o bicho vai pegar" Entre lágrimas, Arcrebiano também demonstrou vontade de deixar o reality. "Amanhã eu quero sair desse programa de cabeça erguida. Tô maluco já, eu não to aguentando mais isso aqui. Eu tenho meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia e eu era muito feliz. Agora eu tô triste", lamentou o modelo para Karol Conká. A equipe do modelo comentou a conversa entre ele e a rapper, classificando a situação como "doentia" e as atitudes de Karol como "pressão psicológica".... A primeira eliminada do programa, Kerline, também se posicionou sobre o assunto. "Que coisa triste. Ele é uma pessoa incrível e vai ser muito feliz aqui fora! Forças, Bil", publicou ela em suas redes sociais. A...

Projota: "Hoje o bicho vai pegar"

Imagem
Quando estavam reunidos na sala, Projota não se conteve e soltou a pérola: "Hoje o bicho vai pegar", fala é provavelmente se referindo que hoje tem o jogo da discórdia. Veja também: Possível paredão fake? E ai? O que acham que vai rolar

BBB21: Atenção, possível paredão fake

Imagem
Após os grandes acontecimentos da noite de sábado que chocaram todos os participantes o jogo teve que continuar. E logo de cara vem a montagem do paredão, e pra tristeza da maioria o paredão é aquele que chamamos de "chato" pois os três que estão nele não merecem sair e deram "azar" de estar nele. Mas para a alegria de muitos, há grandes indícios de que este paredão seja falso, um internauta fez a seguinte pergunta para Boninho, diretor do programa no Twitter: "PLS chefe, este paredão tem que ser falso". E o diretor deixou uma resposta enigmática para o usuário, apenas um "carinha", essa aqui: 🧐 E aí, acham que ele entregou? Lembrando que vários nomes populares estão clamando para um paredão falso, inclusive Neymar.

Qual sua opinião sobre a saída do Lucas? Nos diga...

Imagem
Já não é mais novidade que o Lucas deixou o programa, após uma noite muito agitada. Ele realmente não aguentou a pressão que estava sentido principalmente através das "confusões" causadas pela Karol Conka. Abrimos este post para vocês nos dizer, o que acharam da saida dele? Fariam o mesmo no lugar? Por favor comentem abaixo... BEIJOS Opine também: Karol Conka merece ser expulsa?