Enquanto conversava com Karol, Arcrebiano caiu no choro. Em seguida, a equipe do modelo afirmou que não quer que ele permaneça no programa, pelo bem dele e pela saúde mental de sua família.... Veja também: Projota diz, "Hoje o bicho vai pegar" Entre lágrimas, Arcrebiano também demonstrou vontade de deixar o reality. "Amanhã eu quero sair desse programa de cabeça erguida. Tô maluco já, eu não to aguentando mais isso aqui. Eu tenho meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia e eu era muito feliz. Agora eu tô triste", lamentou o modelo para Karol Conká. A equipe do modelo comentou a conversa entre ele e a rapper, classificando a situação como "doentia" e as atitudes de Karol como "pressão psicológica".... A primeira eliminada do programa, Kerline, também se posicionou sobre o assunto. "Que coisa triste. Ele é uma pessoa incrível e vai ser muito feliz aqui fora! Forças, Bil", publicou ela em suas redes sociais. A...