Qual sua opinião sobre a saída do Lucas? Nos diga...
Já não é mais novidade que o Lucas deixou o programa, após uma noite muito agitada. Ele realmente não aguentou a pressão que estava sentido principalmente através das "confusões" causadas pela Karol Conka. Abrimos este post para vocês nos dizer, o que acharam da saida dele? Fariam o mesmo no lugar? Por favor comentem abaixo... BEIJOS
Opine também: Karol Conka merece ser expulsa?

Comentários
Postar um comentário