Após os grandes acontecimentos da noite de sábado que chocaram todos os participantes o jogo teve que continuar. E logo de cara vem a montagem do paredão, e pra tristeza da maioria o paredão é aquele que chamamos de "chato" pois os três que estão nele não merecem sair e deram "azar" de estar nele. Mas para a alegria de muitos, há grandes indícios de que este paredão seja falso, um internauta fez a seguinte pergunta para Boninho, diretor do programa no Twitter: "PLS chefe, este paredão tem que ser falso". E o diretor deixou uma resposta enigmática para o usuário, apenas um "carinha", essa aqui: 🧐 E aí, acham que ele entregou? Lembrando que vários nomes populares estão clamando para um paredão falso, inclusive Neymar.
Já não é mais novidade que o Lucas deixou o programa, após uma noite muito agitada. Ele realmente não aguentou a pressão que estava sentido principalmente através das "confusões" causadas pela Karol Conka. Abrimos este post para vocês nos dizer, o que acharam da saida dele? Fariam o mesmo no lugar? Por favor comentem abaixo... BEIJOS Opine também: Karol Conka merece ser expulsa?
Após uma noite de grandes emoções, não poderia terminar sem uma "treta", e foi isso que aconteceu entre a rapper e Carla Diaz. Karol diz: “Foi inventar coisa para as meninas. Você podia ter chegado na festa e ter trocado ideia comigo”. Carla responde: "Vocês está maluca?" O desentendimento continua e as sisters começam a gritar. A cantora fala: “Ergue sua voz e mostra quem é você, querida. Eu fui verdadeira com você e você se fez”. Carla Diaz responde: “Eu também fui verdadeira”. Ao longo da discussão, a curitibana manda a atriz ficar quieta: “Cala boca e vai dormir”. A paulista declara: “Não vou, porque você não vai ficar inventando história sobre mim”. A briga segue e a curitibana dispara: “Você é uma falsa”.
Não justifica nada,ele é um falso, só representa nas músicas,como humano 0
ResponderExcluir👏👏👏
Excluir