BBB 21: A inteligência de Gilberto, e sua percepção certa sobre Karol Conka

Gilberto e Sarah foram até a academia do "BBB 21" (TV Globo) para conversar sobre os desdobramentos do jogo, enquanto analisavam os participantes do quadro de imã. Foi quando o brother surpreendeu a amiga de confinamento quando começou a falar sobre Karol Conká: "Eu acho que ela é a vilã".

O brother já estava pensando no jogo desde cedo, quando em conversa com o líder Nego Di, sobre o rumo que o Lucas vai ter, ele mostrou que já estudou o reality e sabe bem como funciona: "Eu não acho que ele sai. Eu assisto o programa há 20 anos, não é assim. Acho que o Lucas não sai nos próximos três paredões".

E vocês gostaram dele ter sacado o jogo? 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BBB21: Atenção, possível paredão fake

Qual sua opinião sobre a saída do Lucas? Nos diga...

Karol Conka chama Carla Diaz de falsa e clima esquenta