Fiuk e Thaís, o primeiro beijo do BBB... E ai, curtiram?

 No começo da festa, Fiuk e Thaís foram deixados sozinhos na pista e o brother comentou: "Tô um pouco sem graça agora...". A sister colocou as mãos no ombro do cantor e perguntou: "Mas você está bem?". O brother disse que sim, mas que estava nervoso.

Logo em seguida, o ator comentou com Thaís: "Estou me sentindo com 14, 15 (anos)".

Por um momento, Thaís se afastou e comentou com Gilberto: "Seu plano deu certo, a gente quase beijou". Na sequência, a cirurgiã-dentista voltou para a pista de dança e abraçou Fiuk pelas costas.

Fonte: Gshow

E ai galera, curtira? É um bom "casal"? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BBB21: Atenção, possível paredão fake

Qual sua opinião sobre a saída do Lucas? Nos diga...

Karol Conka chama Carla Diaz de falsa e clima esquenta